Estava aqui, entendiado, com um pouco de febre, quando eu resolvi retornar a minha exploração do código fonte do famigerado site do nosso querido Nyan Cat. Não é um código muito complexo, mas isso é o legal, porque eu também não sei muitas coisas complexas sobre linguagens.
Mas enfim, explorando um pouco mais o site do Nyan Cat, eu descobri a pasta de músicas, que é esse aqui . Eu já tinha descobrido a /cats, de imagens, que é essa outra. Que eu saiba, tem todos os gifs e mp3s, usados ou não, aí nessas pastas. Se vocês perceberem, o primeiro arquivo da /cats é o "404.gif". Cliquem aí. Reconheceram? Se não, saiba que esse é o Missigno, um erro bem famoso que ocorria nos Pokémons da primeira geração, e que costumava ser fatal para seu jogo e seu save. Nada de mais, certo? Afinal, colocar um Easter Egg de um meme na página de um meme igualmente conhecido é normal.
Outro elemento bastante conhecido do Pokémon é a maldita música de Lavender Town, aquela que supostamente até ocorreram casos de suicídio e loucura depois que o pessoal ouvia essa música por muito tempo. Como eu disse, eu tinha achado a pasta de músicas e, eis que eu vejo o 404.mp3 na mesma, algo estranho, porque não tem nenhum Flavor(Formas do Nyan Cat) que use o 404, ou melhor, o Missigno. De qualquer forma, eu baixo o arquivo e mando tocar, e, para minha surpresa, começa a tocar a tal da música amaldiçoada de Lavender, e eu aceito o desafio de ouvir até o fim. Bom, só posso dizer que não é igual a original.
Depois de descobrir sozinho, eu resolvi procurar no Google, pois sempre tem alguém que descobriu antes de você. E essa pesquisa me direcionou pra uma coisa bem óbvia: Acessar o ".php" do 404. Então, sem mais, deixo aqui um link e um desafio que vocês devem aceitar por conta e risco.
Tá aqui, uma ótima sugestão de tortura.
O desafio é ouvir o máximo possível (Acho que 10 minutos já te faz um sobrevivente), mas sem abaixar o volume, de uma forma que dê pra ouvir todos os detalhes da música. Olhar também pode deixar um pouco perturbado, já que é um gif meio estranho e o plano de fundo também não ajuda. Boa sorte, ARGHers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário